Menu de páginas
Facebook
Menu categorias

Postado por em 28/01/2015 em Madeira | 0 comentários

Como fazer arranjo de cipó revestido com tecido

Cipós , madeiras e bambu se tornaram grandes aliados nas decorações . Cada vez mais são usados para criar lindas peças que fazem qualquer ambiente agradável , trazendo a natureza para dentro de casa criando uma sensação da paz  do campo e de ambientes do interior . Na hora de escolher a decoração o que conta é o seu bom gosto e seu estilo. E é o que não falta neste arranjo feito de cipó revestido com tecido. Um estilo rústico feito com materiais simples e barato , Mas que compõe no ambiente um efeito diferenciado e de destaque em cima de qualquer móvel . Na maioria das vezes é a decoração  que nos faz sentir bem com nós mesmo no ambiente que vivemos .

Acostumo  dizer que uma bacana decoração nos trás boa energia , dando inspiração e alegria no ambiente. Use e abuse de sua criatividade e vamos juntas criar este arranjo ? Você vai se encantar.

 

 

 

Materiais utilizadosArranjo de cipó revestido com tecido

♦ Cipós grossos ♦ Tiras de tecidos ♦ Galhos secos ♦ Folhas secas ♦ Musgo ♦ Pedacinhos de madeira ♦ Cola quente ♦ Vaso de MDF                                     

 

 

 

               

 

COMO FAZER ARRANJO DE CIPÓ REVESTIDO COM TECIDO

imagem arranjo com cipó

1- Corte 3 pedaços do cipó do tamanho que preferir. 2- Corte tiras de tecido ( o suficiente para cobrir o cipó ) 3- Em uma das pontas do cipó cole com cola quente a ponta do tecido e vá enrolando a tira do tecido por todo o cipó  e cole no final.  Se necessário use a cola em partes do cipó para enrolar o tecido . 4- Repita este procedimento nos outros 2 cipós.

imagem passo a passo como fazer o arranjo de cipó

5- Com a cola quente , cole algumas folhas secas espalhadas por sobre o cipó , já revestido com o tecido. 6- Cole também  algumas sementes. 7- Una os três cipós e amarre com a corda de sisal , fazendo um laço, cole sobre o laço o que você tiver disponível , pode ser uma flor uma peça de miçanga , na imagem eu usei um moranguinho.

imagem passo a passo como fazer o arranjo de cipó

 

 

8- No vaso , forre o fundo com um pouco de musgo e coloque o arranjo que fez . ( se preferir use massa para artesanato para fixar os cipós) 9- Complete o vaso com o musgo , espalhe sobre o musgo os pedacinhos  de madeira e algumas folhas secas.

 imagem passo a passo como fazer o arranjo de cipó

 

Esta pronto , fica uma graça nas decorações de mesas.

Se gostou deixe abaixo seu comentário ou sugestão . Volte sempre e veja outros artigos de passo a passo.

 

 

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *